Brasileirão: No Pacaembu, Corinthians perde para o Cruzeiro

Postada por: Andrey Vieira | Data 25/10/2009 | Imprimir
Corinthians perde por 1 a 0 para o Cruzeiro, com gol irregular, e segue no meio da tabela


Nem a volta de Ronaldo e a vontade do Corinthians de apimentar a disputa pelo título foram suficientes para frear o melhor time do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com um gol em impedimento do veterano Gilberto no final do primeiro tempo e um jogador a menos desde os 29 minutos da etapa final (Fernandinho foi expulso), o Cruzeiro manteve o ótimo momento ao vencer o Timão por 1 a 0, neste domingo à noite, no Pacaembu, entrando de vez na briga por uma vaga na Taça Libertadores de 2010.

 

Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte chega ao sexto jogo consecutivo sem perder (cinco vitórias e um empate) e já aparece na sexta colocação, com 48 pontos, apenas quatro abaixo do São Paulo, último a se garantir na competição internacional neste momento. A arrancada aliás, faz o clube sonhar até com o título. A diferença para o líder Palmeiras também caiu, agora para seis pontos, restando sete rodadas para o encerramento.

 

Ao Corinthians sobrou apenas cumprir tabela até o final do Brasileirão pela distância de dez pontos para o G-4 e outros dez para a zona do rebaixamento. Foi a segunda derrota consecutiva (havia perdido para o Sport), mantendo o time do Parque São Jorge com apenas 42 pontos, na 11ª colocação.

 

Na próxima rodada, o Corinthians vai até Salvador enfrentar o Vitória, quarta-feira, às 21h50m, no estádio Barradão. O Cruzeiro recebe o Santo André, no mesmo dia, às 21h, no Mineirão.

 




Fonte: GloboEsporte

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br