Vagner Love é suspenso pelo STJD e desfalca o Palmeiras

Postada por: Jr Lopes | Data 23/10/2009 | Imprimir
Deputado é recebido com festa e em manhã de manifestação a sua candidatura às prévias do PMDB para o Senado (Foto: Victor Chileno)


Não adiantou o atacante Vagner Love viajar ao Rio de Janeiro para tentar se livrar de uma condenação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na tarde desta sexta-feira, o atleta do Palmeiras pegou dois jogos de suspensão por ter sido expulso no empate por 2 a 2 com o Avaí, há quatro rodadas. Ele não atuará no jogo com o Goiás, na próxima quinta-feira, no Palestra Itália – uma partida ele já cumpriu, contra o Náutico.


Love foi enquadrado no artigo 254 – prática de jogada violenta. Segundo a descrição do árbitro Marcelo de Lima Henrique registrada na súmula, o atacante alviverde atingiu um adversário do Avaí com uma tesoura e por isso foi expulso com cartão vermelho direto.


Assim, Robert deve ser o substituto do camisa 9 na partida contra os goianos. Além de Vagner Love, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Cleiton Xavier, que se recupera de uma lesão na coxa direita.




Fonte: Globoesporte.com

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br