Naviraí: Gallo trabalha com afinco no recesso parlamentar

Postada por: Jr Lopes | Data 22/07/2011 | Imprimir
Vereador José Odair Gallo (Foto: Jr Lopes)


Apesar da Câmara Municipal de Naviraí estar nesse mês de julho em recesso parlamentar, conforme consta em seu Regimento Interno, o vereador José Odair Gallo, líder da bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT),  continua desenvolvendo com muito afinco e seriedade o seu papel de representante do povo e legislador.


Na semana passada, Gallo empreendeu viagem à capital do Estado e em Campo Grande manteve contatos com diversas lideranças políticas, destacando-se dentre elas, o deputado federal Vander Loubet (PT).


Ao manter contato com Vander que é um dos mais atuantes parlamentares sulmatogrossense no Congresso Nacional e grande parceiro da presidente Dilma Rousseff, o vereador naviraiense mais uma vez solicitou dele apoio para o descontigenciamento de algumas emendas parlamentares cujos recursos da União ainda não foram liberados e depositados nas contas do município para dar a largada em algumas obras já anunciadas.


“Vander é nosso parceiro político e nessa conversa falamos a respeito do traçado da Ferroeste mais uma vez. Ele se comprometeu em intensificar o trabalho para que o seu traçado seja alterado e a ferrovia passe mais perto de Naviraí, implantando aqui um porto seco para carga e descarga, como também se comprometeu em trabalhar pela liberação dos recursos destinados para asfaltamento no bairro Sol Nascente, explicou o vereador.


Murilo


Recentemente o vereador Gallo esteve em Dourados, onde manteve conversações com o prefeito daquela cidade, Murilo Zauith, que esta semana assumiu o diretório estadual do PSB. Durante o diálogo vários assuntos foram abordados e o vereador explanou ao prefeito douradense como anda a política em Naviraí.


Sucessão


Como seu nome vem aparecendo em destaque em todas as pesquisas de opinião pública que vem sendo realizado no município, o vereador José Odair Gallo é considerado um pré-candidato para a sucessão do atual prefeito. “Esse resultado é sinal de que trabalho no caminho certo, sempre procurando atender da melhor maneira possível todos os naviraienses”, ressaltou ele.




Fonte: Jota Oliveira

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br