'Achamos que ele ia sair numa boa do acidente', diz filho de maqueiro
“Achamos que depois de uma queda daquelas ele ia sair numa boa do acidente de carro”, disse Jefferson Mendes, de 19 anos, filho de Cláudio Mendes da Silva, o maqueiro do time de futebol que sobreviveu após cair em uma fossa com dez metros de profundidade e duas semanas depois morreu em uma capotagem na MS-141, em Ivinhema, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (16).
Jefferson explica que o pai seguia para um aniversário quando sofreu o acidente. “Ele estava a uma curva de chegar ao local do aniversário”, lamenta o filho, completando que estavam no carro também sua mãe, sua irmã, dois sobrinhos e ainda um casal de amigos. Todos sobreviveram, os únicos feridos foram uma das crianças e a mulher do casal, que quebrou a perna.
Segundo o filho, Tevez, como o maqueiro era conhecido, ainda não estava totalmente recuperado da queda na fossa. “Ele ainda sentia dor no peito. Tinha consulta no médico está semana para ver isso”, comenta.
De acordo com Jefferson, o pai nasceu de novo após sobreviver a queda. “Ele era outra pessoa, muito alegre. Queria até casar com minha mãe de novo. Cada minuto ele vivia com muita vontade”, relembra o filho.
Além de Jefferson, o maqueiro tinha mais dois filhos, uma jovem de 21 anos e um adolescente de 17. “Todos estão chocados, minha mãe ainda está muito abalada”, comenta o filho, completando, que o enterro do pai foi realizado nesta segunda-feira (18), às 9 horas, em Ivinhema.
Fonte: G1
www.naviraidiario.com.br