Família de Marielly volta a MS para 'retomar a vida' e acompanhar caso
A família da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, que desapareceu no dia 21 de maio, em Campo Grande, e foi encontrada morta em um canavial em Sidrolândia, a 70 quilômetros de distância da capital, no dia 11 de junho, retornou neste domingo (10) ao estado, após permanecer por quase um mês em Alto Taquari, em Mato Grosso, onde ela foi sepultada.
A família viajou para a cidade mato-grossense no dia 15 de junho, no mesmo dia em que o Instituto de Criminalística através das impressões digitais confirmou que o corpo que foi achado no canavial era da jovem desaparecida.
Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a família retorna para Campo Grande ainda abalada com o crime. “Voltamos e estamos retomando nossas vidas. A morte da minha filha causou um impacto muito grande para toda a família”, disse, completando que nos próximos dias vai procurar o delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, para saber como estão as investigações do caso.
Em entrevista ao G1, o delegado disse que inicialmente, não deve convocar novamente os familiares de Marielly para novos depoimentos. Ele acredita que em razão do andamento das investigações possa concluir o caso em um período de 15 dias.
Fonte: G1
www.naviraidiario.com.br