Bombeiros identificam condutores mortos na BR-267
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande identificou as vítimas envolvidas no acidente entre caminhões, que resultou em duas mortes e um condutor gravemente ferido, no KM 247 da BR-267, no trecho que liga as cidades de Nova Alvorada do Sul a Bataguassu, às 5h10 de hoje.
Morreram Vilmar Espíndola e Dagoberto Saraiva de Andrade. Já o motorista ferido foi identificado como Alex Costa Ferreira, que estava com fratura no braço e no fêmur. Ele continua internado no hospital municipal de Nova Alvorada do Sul – a 110 km ao sul de Campo Grande.
Vilmar dirigia uma carreta Bi-trem, placa ADM-0900, de Itajaí (SC), que estava carregada com madeira. Ele foi morreu preso às ferragens. Já Dagoberto era condutor do Bi-trem, placa JYP-1439, de Cuiabá (MT), que transportava chapas de compensado. Ele morreu carbonizado, após o veículo pegar fogo com a colisão, e na cabine dele, havia um animal de grande porte, que também foi carbonizado.
Já Alex era motorista do Bi-trem, HTP-0251, de Campo Grande (MS), que transportava cal – usado em construção civil. Não há informações de como teria ocorrido o acidente e nem em qual sentido estavam os veículos. Apenas que duas das três carretas se chocaram frontalmente, mas não foi informado qual delas.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros do 1º GB (Grupamento) da Avenida Costa e Silva – área sul de Campo Grande, estiveram no local. O tenente do bombeiro, Costa Neto, informou que há congestionamento de mais de 15 quilômetros, em ambos os lados da pista.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão orientando o trânsito e pedem calma dos motoristas que terão que trafegar por este trecho. Os guinchos ainda trabalham na retiradas das carretas da BR-267 e o trânsito no local deve voltar ao normal por voltas das 13 horas.
Fonte: Midiamax
www.naviraidiario.com.br