Naviraí: Oito times brigam pelo título da Série Prata na Copa Karandá 2009

Postada por: Jr Lopes | Data 20/10/2009 | Imprimir


Oito clubes ainda continuam na disputa pelo título da Série Prata, válido pela 10ª Copa Karandá FM de Futebol Amador (o campeonato amador de Naviraí) e no último domingo (18) foram conhecidos os últimos classificados da fase oitavas de final.


As duas últimas vagas foram definidas em partidas que aconteceram no estádio Virotão. O Bem Bom/ Cordil, deu adeus à competição ao perder para o Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central pelo placar de 7 a 3.


A última vaga foi garantida pelo São José. Jogando diante do Kanguru/ Felipe Móveis, a equipe do São José venceu o jogo por 2 a 0 e carimbou o passaporte para a sequência do certame amador.


Próxima fase


Segundo a Fundação de Desporto e Lazer de Naviraí (Fesnavi) no próximo domingo, dia 25 de outubro, haverão os jogos das quartas de final, com duas partidas no Virotão e outras duas no campo do Complexo da Avenida Amambai localizado no Bairro Sucupira. Todos os jogos serão realizados no período da manhã.


Às 8h30min, jogam Caburé x Naviraí Calçados/ Casa de Carnes Central (Virotão) e Construcasa x Juventus/ Gesso União (Complexo da Avenida Amambai).


As quartas de final serão concluídas às 10h30min, com os confrontos entre Pinheirinho x São José (Virotão) e Farma 10 x Harry Amorim (campo do Complexo).


Os quatro vencedores se classificam para a sequência do campeonato e disputam a semifinal no dia 1º de novembro. Campeão e vice garantem vaga na Série Ouro de 2010.




Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br