Mulher simula ataque cardíaco para ajudar fuga do marido

Postada por: Jr Lopes | Data 20/10/2009 | Imprimir


Ana Lúcia Rodrigues de Castro, 24 anos, foi presa depois de fingir sofre um ataque cardíaco para ajudar seu marido fugir da polícia ontem (19), em Três Lagoas.


De acordo com o site Rádio Caçula, Ana Lúcia e seu marido Cláudio de Freitas, 44 anos, foram abordados por uma guarnição policial na Rua Antoniel Cardoso da Cunha no bairro Colinos, em frente ao Pronto Atendimento básico (PAB).


Enquanto os militares aguardavam a resposta do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para saber informações de antecedentes criminais do casal, a mulher caiu no chão desacordada.


Os policiais ao prestarem atendimento à mulher notaram que Freitas havia fugido. Ana que foi levada ao PAB, não tinha qualquer problema de saúde.


A mulher disse ter fingido desde o início da abordagem, pois sabia que seu marido é foragido da Justiça por roubo qualificado.


A polícia até o momento não localizou Freitas. Ana foi levada para a Delegacia do 1º Distrito Policial, onde responderá por desacato a autoridade e desobediência.




Fonte: Rádio Caçula

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br