Navirai: Prefeitura retoma expediente integral

Postada por: Andrey Vieira | Data 19/10/2009 | Imprimir


O diário oficial do município publicou na edição desta segunda-feira (19) um ato determinado pelo prefeito Zelmo de Brida, que prevê a revogação do artigo 1º do decreto 101/2009, que versava sobre medidas de contenção de despesas, incluindo o horário especial de abertura das repartições públicas. Em razão disso a Prefeitura de Naviraí volta a partir de hoje a atender ao público no horário das 8 ás 11 e das 13 ás 17 horas.


Na avaliação do prefeito a economia gerada pela redução do expediente acaba se tornando secundária frente aos transtornos que acarretam para o cidadão que depende do atendimento dessas repartições. O horário especial só vigorará entre 19 de Dezembro e 03 de Janeiro no período de recesso.


Os demais artigos do decreto que prevê contenção de gastos continuarão prevalecendo, em razão da queda da receita que os municípios estão sofrendo. O prefeito Municipal estará neste inicio de semana em Brasília, para junto com outros chefes de executivo, negociar ajuda junto ao Governo federal. Outra preocupação do chefe do executivo naviraiense é quanto a greve da Caixa Econômica Federal. Com a paralisação, ficam também obstruídos os andamentos dos projetos de emendas para obras no município. Nessa luta os prefeitos, capitaneados pela Assomassul contam com o apoio da maioria da bancada sul-mato-grossense.




Fonte: Assessoria

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br