Naviraí: Acidente entre 4 carretas e F-250 provoca incêndio e mata na BR-163

Postada por: Andrey Vieira | Data 24/06/2011 | Imprimir
Condutor da carreta vermelha de Maringá (PR) sofreu apenas ferimentos leves (Foto: Orisvaldo Sales)


Um grave acidente envolvendo quatro carretas e uma camionete F-250 matou uma pessoa e deixou outras três feridas no Km 138 da BR-163 em Naviraí. O acidente ocorreu por volta das 6h50 nas proximidades da entrada da Fazenda Santa Inês, cerca de 12 km da cidade.


Segundo informações as carretas e a caminhonete se chocaram. Duas carretas bateram de frente e uma delas acabou incendiada.A camionete e outras duas carretas foram tomadas pelas chamas, sendo que uma delas e a F-250 ficaram totalmente destruídas. Três pessoas estavam na F-250 que conseguiram sair antes que a mesma fosse tomada pelas chamas. O veículo foi totalmente destruído, dando perda total


A vítima fatal conduzia a carreta placas AKM-2679 de Cascavel (PR), cheia de adubo. O condutor morreu carbonizado. Não foi possível o seu reconhecimento, os documentos foram destruídos pelas chamas. Ele deve ser identificado posteriormente pela placa da carreta.


O acidente envolveu ainda uma carreta de cor vermelha placas AKC-5547 de Maringá (PR) carregada de adubo, conduzida por Sergio Machado dos Santos de 40 anos, uma carreta de cor preta carregada de milho placas APU-4633 de Colocarado (PR), conduzida por Marcio José Massashi Koyama de 35 anos e uma carreta de cor branca, placas KAL-8138 de Sorriso (MT) que trafegava no sentido Naviraí.


Os condutores da demais carretas e da F-250 tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados até a Santa Casa de Naviraí e passam bem.


Parte da carga das carretas ficaram esparramadas pela pista. Foi necessário uma pá-carregadeira da Prefeitura do município para auxiliar na retirada da carga para desobstruir a pista.


Cerca de 10 militares do corpo de bombeiros estavam no local assim como Policiais Rodoviários Federais. Deste as 7h da manhã até às 11h40 a BR-163 entre Naviraí e Juti estava bloqueada.


Uma pista provisória foi feita na lateral da rodovia para o trânsito de carretas. O congestionamento passou dos três quilômetros.




Fonte: PortaldoMS

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br