Naviraí: Zeca reafirma candidatura a Governo do Estado

Postada por: Jr Lopes | Data 17/10/2009 | Imprimir
Jair Alves, presidente do Diretório Municipal, e o ex-governador Zeca do PT (Foto: Jr Lopes)


O ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, Zeca do PT, esteve em Naviraí nesta sexta-feira (16), quando foi recepcionado pelo presidente do Diretório Municipal do PT, Jair Alves dos Santos, e demais lideranças petistas do município.


Durante entrevista coletiva concedida à imprensa local, Zeca do PT reafirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado. O ex-governador afirmou que o Presidente Luís Inácio Lula da Silva, chegou a propor que Zeca disputasse uma cadeira na Câmara Federal ou ao Senado, mas que está hipótese foi descartada. “Eu disse ao Lula que quero ser candidato ao Governo do Estado e ele entendeu. Portanto, sou pré-candidato e só o PT ou Deus para me tirar desta disputa”, disse Zeca.


O Senador Delcídio do Amaral, segundo Zeca, é o grande articulador de sua candidatura e realizar uma campanha nos moldes do que foi a de 1998 e seu objetivo. “Chamar a campanha para as ruas. Promover debate político de verdade com o adversário e fazer uma campanha propositiva, mas emocional para tocar no coração das pessoas e modéstia a parte, nós sabemos fazer isso”, finalizou o ex-governador.


A vista de Zeca do PT à Naviraí foi encerrada com o 1º Econtro Regional do PT, que ocorreu na noite de ontem no Navi Clube (Clube Social de Naviraí). No referido ato, os componentes do Diretório Municipal do PT recepcionaram outras autoridades, entre elas, o Senador Delcídio do Amaral.




Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br