Avião de André faz pouso de emergência

Postada por: Jr Lopes | Data 16/10/2009 | Imprimir


Nesta quinta-feira (15), o avião bandeirante pertencente à frota do governo do estado de Mato Grosso Sul teve que fazer um pouso emergencial no aeroporto municipal de Três Lagoas. A aeronave tinha como destino as cidades de Aparecida do Taboado e Paranaíba. A bordo estava o governador André Puccinelli (PMDB), acompanhado dos deputados Akira Otsubo (PMDB) e Diogo TIta (PPS) e o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, além de assessores.


Sacolejou


Segundo informou o deputado Akira Otsubo, o avião decolou de Campo Grande e por volta das 14hs30min, dessa quinta-feira, quando já sobrevoavam a região de Aparecida do Taboado passou por uma temporal que sacolejou muito a aeronave.


Diante da situação o piloto não encontrou alternativa a não ser retornar e pousar no aeroporto de Três Lagoas. Os deputados Akira Otsubo, Diogo Tita e o secretário Wantuir Jacini ficaram em Três Lagoas. Depois que o tempo acalmou, a aeronave retornou para Campo Grande levando o governador.


O deputado Tita e o secretário de Segurança seguiram a viagem de carro para Paranaíba, enquanto Akira Otsubo ficou em Três Lagoas onde cumpriu agenda e em seguida foi a um jantar promovido pela OAB.




Fonte: Perfilnews

Naviraí Diário
www.naviraidiario.com.br